Cirurgia ocorria no Pronto-socorro do Hospital Municipal
Reprodução/Google
O borracheiro Reginaldo Martins, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (25) após ser internado com graves ferimentos na cabeça, no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, em decorrência da explosão de um pneu de caminhão que ele manuseava durante o serviço.
Martins não resistiu aos procedimentos cirúrgicos na noite de ontem. Ele era casado e tinha dois filhos pequenos, e a esposa estava grávida do terceiro filho. O sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro do Santana, nesta quinta-feira (26), às 15h30.
Entenda o caso
Martins trabalhava em uma borracharia no bairro Boa Vista, na zona norte de São José. Na tarde desta quarta-feira (25), ele trabalhava no conserto de um pneu de caminhão, que explodiu durante o serviço que era realizado.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, por se tratar de ferimentos graves na cabeça, foi encaminhado para o Hospital da Vila Industrial pelo helicóptero Águia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.