Familiares de vítimas fizeram protesto em São José
Ronaldo Ferreira/Arquivo pessoal
Familiares de quatro vítimas do acidente na Estrada Velha, na zona sul, de São José dos Campos, em 7 de setembro, protestaram na noite desta quinta-feira (19). Eles pedem a prisão do principal suspeito do caso. Cerca de 30 pessoas participaram da manifestação.
“Queremos lembrar mais uma vez que não esquecemos esse caso. Precisamos de Justiça. Muita gente ainda passa no sinal vermelho, em alta velocidade. Chegaram até flagrar ônibus passar pelo sinal fechado”, comenta Ronaldo Ferreira, um dos organizadores do movimento.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo da reconstituição do acidente estava previsto para sair em até 30 dias.
Relembre o caso
Suspeito do atropelamento, o estudante Mateus Souza, de 18 anos, foi detido em 11 de setembro após ser encontrado na casa de parentes em Heliópolis, zona sul de São Paulo.
À polícia, ele afirmou não ter visto o grupo de pessoas que ajudava um motoqueiro acidentado na hora do atropelamento e que teria freado em cima da hora.
Ele foi ouvido pela polícia e liberado horas depois sem dar entrevistas. O estudante deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.