Por Meon Em RMVale

Após 4 horas de crimes, quadrilha bate carro e é presa em Guará

Entre os cinco suspeitos detidos está um adolescente de 15 anos

saida guaratingueta via dutra

Suspeitos colidiram com canteiro na saída da via Dutra para Guaratinguetá

Reproduação/Google Street View

Cinco pessoas foram detidas após uma sequencia de roubos e perseguição policial que começou às 20h30 de segunda-feira (9), em Aparecida e terminando somente após as 00h30 de terça-feira (10), no acesso da via Dutra de Guaratinguetá. Entre os suspeitos está um adolescente de 15 anos, duas mulheres e dois homens.

Segundo a Polícia Militar, no início da noite de segunda a quadrilha teria roubado um carro em Aparecida e fugiu em direção a Guaratinguetá, onde por volta das 21h teriam assaltado um estabelecimento comercial.

O grupo já estava sendo procurado pelas equipes policiais, quando teria se deparado com uma viatura na avenida Peixoto de Castro, em Lorena, por volta das 23h50, iniciando uma perseguição policial que seguiu pela via Dutra.

Próximo a uma saída da rodovia para a cidade de Guaratinguetá, o motorista em fuga perdeu o controle da direção e bateu no canteiro lateral. Todos os cinco ocupantes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

A Polícia Civil registrou o caso e segue com as investigações para que as vítimas identifiquem os suspeitos e buscam encontrar novos crimes que eles tiveram participação anteriormente. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.