Aluno foi suspensa por três dias
Reprodução/google
Uma aluna do sétimo ano levou uma arma de brinquedo para a escola Municipal Chagas Pereira, em Aparecida e apontou o simulacro para um colega de classe nesta terça-feira (27).
“A aluna encontrou a arma de brinquedo em um guarda-roupa e trouxe para escola por curiosidade, ate chegou a apontar para um colega fingindo ser da polícia. Chamamos a família da aluna e o conselho tutelar para conversar, a menina foi suspensa das aulas por três dias”, informou o vice-diretor, Fernando Luiz de Souza.
Leia MaisMotorista é flagrado dirigindo a 214 km/h na Via Dutra Pastor desaparece na zona leste de São José dos CamposPastor é encontrado morto em estrada rural de Caçapava
Boatos de que a estudante havia levado uma arma de verdade para aula começaram a circular nas redes sociais e a escola informou que a história tomou essa proporção porque eles escolheram não contar o ocorrido para os pais dos alunos.
“A escola não expôs o problema para outros pais, mas uma mãe fez um post na internet, onde causou o maior transtorno para as pessoas envolvidas. Não contamos o fato, pois foi um ocorrido isolado, que aconteceu dentro de uma sala de aula", comentou o vice-diretor.
A Prefeitura de Aparecida se manifestou por meio de nota e informou que a equipe gestora tomou as providências, advertiu a aluna e entrou em contato com os pais para informar o fato.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.