RMVale

Águia socorre turista vítima de afogamento em Ilhabela

Resgate aeromédico foi acionado devido ao difícil acesso ao local, na praia do Bonete

Escrito por Meon

15 NOV 2021 - 08H55 (Atualizada em 15 NOV 2021 - 09H00)

Marcelo Bueno

Um turista se afogou neste domingo (14) na praia do Bonete, em Ilhabela, e foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o homem estava orientado e consciente, mas, por conta do difícil acesso ao local, foi acionado o resgate aeromédico. A vítima foi primeiramente socorrida por moradores até a chegada do helicóptero.

Com suspeita de fratura dos arcos costais, dor na região do quadril, diminuição da força motora na perna esquerda, o homem foi levado ao hospital para exames.

Marcelo Bueno
Marcelo Bueno


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.