RMVale

Agentes penitenciários encontram droga sintética dentro de pães de forma em Tremembé

Flagrante ocorreu na manhã desta quarta (9), enquanto os funcionários do presídio realizavam a revista dos itens enviados pelos familiares dos detentos

Escrito por Gabriel Campoy

10 FEV 2022 - 15H16

P1 Tremembé
P1 Tremembé
P1 Tremembé


Os agentes da Penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra de Tremembé encontraram 232 micropontos de K4, conhecido como maconha sintética, camuflados dentro de um pão de forma enviado pela mãe de um dos presos da unidade.

O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), enquanto os funcionários do presídio realizavam a revista dos itens enviados pelos familiares dos detentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela direção da Penitenciária na delegacia policial da cidade, e um procedimento disciplinar foi aberto contra o preso em questão.

A mãe do rapaz, responsável pelo envio que acabou interceptado pelos agentes, foi suspensa do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.