Por Meon Em RMVale

Agentes de trânsito são agredidos na zona oeste de São José

Ataque aconteceu após denúncia de irregularidades em 'fluxo'

201762_avenidadrcury_sjc_urbanova

Imagem dos primeiros fluxos 

Arquivo Pessoal/Fabiana Pupio

Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal foram agredidos durante operação na noite deste domingo (26), na Zona Oeste de São José dos Campos. De acordo com a Prefeitura, um grupo de pessoas arremessou garrafas e pedras enquanto eles fiscalizavam irregularidades em um 'fluxo'. A ação aconteceu por volta das 20h, no bairro Urbanova.

Leia MaisPinda retira projeto da Câmara para cobrança da taxa de lixoCriminosos fazem arrastão em comércios do Urbanova em São JoséComércio de Ilhabela espera aumento de 20% no faturamento na temporada

Um agente de trânsito atingido foi submetido ao exame de corpo delito e passa bem. Uma viatura foi danificada pelos objetos arremessados. Dois agressores foram levados para prestar esclarecimentos e o caso foi registro pela Polícia Civil.

Não é a primeira ocorrência desse tipo registrada na região. Os casos de ‘fluxos’ na Zona Oeste vem acontecendo desde o início do ano.

A Prefeitura de São José dos Campos lamenta o ato de violência aos agentes públicos no exercício da função e informa que as providências necessárias para a punição dos responsáveis estão sendo tomadas junto a Polícia Civil. Informa ainda que o município tem realizado constantemente operações contra o fluxo em todas as regiões, atuando de maneira complementar à responsabilidade da segurança pública, que é do Governo do Estado de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.