Imagem dos primeiros fluxos
Arquivo Pessoal/Fabiana Pupio
Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal foram agredidos durante operação na noite deste domingo (26), na Zona Oeste de São José dos Campos. De acordo com a Prefeitura, um grupo de pessoas arremessou garrafas e pedras enquanto eles fiscalizavam irregularidades em um 'fluxo'. A ação aconteceu por volta das 20h, no bairro Urbanova.
Um agente de trânsito atingido foi submetido ao exame de corpo delito e passa bem. Uma viatura foi danificada pelos objetos arremessados. Dois agressores foram levados para prestar esclarecimentos e o caso foi registro pela Polícia Civil.
Não é a primeira ocorrência desse tipo registrada na região. Os casos de ‘fluxos’ na Zona Oeste vem acontecendo desde o início do ano.
A Prefeitura de São José dos Campos lamenta o ato de violência aos agentes públicos no exercício da função e informa que as providências necessárias para a punição dos responsáveis estão sendo tomadas junto a Polícia Civil. Informa ainda que o município tem realizado constantemente operações contra o fluxo em todas as regiões, atuando de maneira complementar à responsabilidade da segurança pública, que é do Governo do Estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.