Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 13 JUL 2021 - 15H13

Advogada e sociólogo joseenses lançam livro “Diálogos na Pandemia”

A obra foi baseada na troca de mensagens entre os dois durante a crise sanitária

Divulgação
Divulgação


A advogada Cidinha Borges e o sociólogo Moacyr Pinto, ambos de São José dos Campos, publicaram o livro “Diálogos na pandemia” no início do mês de julho.

Os amigos escreveram o livro juntos durante a pandemia da Covid-19. A obra foi baseada na troca de mensagens pelo Whatsapp entre os dois neste período. No livro há a troca de informações entre Cidinha e Moacyr e principalmente conversas sobre os sofrimentos causados pela pandemia de coronavírus.

Segundo os autores, a ideia do livro foi amadurecendo a medida que a situação da pandemia foi se agravando, quando o vírus passou a interferir diretamente na saúde e humor dos dois.

“Moacyr deu a ideia de reunirmos o material que já estava pronto e muito rapidamente resolvemos escrever o livro. Nosso livro retrata o que duas pessoas conversaram durante a pandemia”, conta Cidinha Borges.

“Diálogos na pandemia” deixa para as futuras gerações um registro histórico da pandemia da Covid-19 aos olhos de dois joseenses.

“Quem quiser saber, daqui a 50 anos, o que aconteceu no Brasil durante a pandemia, do ponto de vista de duas pessoas esclarecidas e através de uma leitura fácil, encontrará neste livro”, diz Moacyr Pinto.

Serviço

Livro - Diálogos na pandemia (154 páginas)

Editora - Acadêmica do Brasil

Preço: R$40,00

Onde comprar: @ci.Borges.1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.