Bombeiros enfrentaram dificuldade nas trilhas do pico Baepi neste domingo
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Dois adolescentes de 17 anos foram atingidos por um raio e um deles morreu na noite deste domingo (20) enquanto acampavam no alto do pico do Baepi, em Ilhabela. Os dois eram amigos e são do arquipélago.
Leia MaisVídeo: quadrilha assalta lojas da Vivo e da Samsung em shopping de S. JoséCriança foi morta e enterrada na sexta-feira em Cruzeiro; depoimentos de mãe e padrasto são contraditórios
No momento da descarga elétrica, os dois estavam dentro da barraca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem sobrevivente conseguiu acionar a corporação antes de perder a consciência. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade com hipotermia e formigamento no braço. O outro adolescente morreu na hora.
Ainda segundo os bombeiros, a dupla acampava a 1.100 metros de altura, no cume do morro. Para chegar ao local, os agentes levaram duas horas de caminhada, em uma trilha íngrime e mata molhada. O resgate ocorreu por volta das 22h30. Ao todo, sete agentes participaram do atendimento.
Jovens foram restados na noite deste domingo
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.