Jovens teriam roubado e atirado em vendedor ambulante
Arquivo/Meon
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso após serem acusados de homicídio, nesta quinta-feira (8), em Pindamonhangaba. O crime aconteceu em 14 de fevereiro quando um vendedor de pizza foi atingido por um tiro no pescoço enquanto trabalhava.
De acordo com a Polícia Civil, o vendedor ambulante, de 34 anos, estava em companhia do tio, 50, fazendo a venda de pizzas em um veículo e foram abordados por dois homens. Um dos suspeitos estava armado e teria atirado no homem de 50 anos. Em seguida, o ladrão teria aberto o porta luvas e roubou R$ 400 em dinheiro. Após a ação, os autores deixaram o local caminhando.
O vendedor conduziu o tio ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por cirurgia para retirada da bala. A vítima já teve alta e esté em repouso, aguardado ser chamado para outra intervenção cirúrgica.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e o adolescente foi apreendido e levado para a Fundação Casa. Já o jovem de 18 anos foi indiciado por tentativa de latrocínio e está preso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.