Caso foi registrado como latrocínio pela Polícia Civil
Reprodução
Na tarde de hoje (15), o adolescente de 16 anos acusado de assaltar e atirar em duas pessoas em uma mercearia no bairro Putim em São José, no último dia 4 de maio, se apresentou ao 6°DP e confessou a autoria dos disparos que matou um idoso de 78 anos.
Em depoimento, o jovem deu detalhes sobre o crime e confirmou a participação de outro suspeito, um homem de 22 anos, que estaria dirigindo o carro no momento da fuga. Este já teria negado a participação no caso de latrocínio em interrogatório anterior para a equipe de investigação da Polícia Civil.
"Os criminosos já estavam planejando assaltar a mercearia, porém sentiam-se intimidados com o movimento de clientes no local. O jovem de 22 anos já estava sendo procurado por receptação e declara que apenas emprestou o carro para a fuga. Entretanto o adolescente, na presença do pai, confirmou o envolvimento e apresentou uma versão diferente, apontando a participação do comparsa”, declara o investigador Plínio Rolim.
Ambos os supeitos permaneceram detidos. O adolescente foi encaminhado ao DIJU (Delegacia de Polícia da Infância e Juventude) e o homem de 22 anos foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.