Vítima estava com as irmãs quando foi atingida pelo disparo
Reprodução
O suspeito de matar a ex-namorada de 15 anos a tiros foi preso nesta segunda-feira (17) em Ubatuba. O crime aconteceu no dia 19 de julho no bairro Água Quente, em Taubaté. A prisão ocorreu durante esta manhã, por volta das 11h30.
De acordo com a Polícia, o acusado havia fugido para Minas Gerais após ter cometido o homicídio e chegou à cidade do litoral norte nesse domingo (16). O jovem, de 22 anos, estava na casa de seu tio no bairro Bela Vista. Ele foi preso pela equipe do Sargento Dartora.
Ainda de acordo com a polícia, o familiar do suspeito denunciou que o sobrinho estava se escondendo nas cidades mineiras há algum tempo. Após investigações, os policiais conseguiram descobrir que ele havia retornado ao Vale do Paraíba.
O acusado permanece à disposição da Justiça na cadeia pública de Ubatuba. O tio do jovem foi levado para a delegacia como testemunha do caso.
Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, de 22 anos, no bairro Água Quente, em Taubaté, no dia 19 de julho.
De acordo com a Polícia Civil, a menina estava em uma praça com as irmãs quando o suspeito chegou atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As irmãs da adolescente não ficaram feridas.
Os moradores do bairro reconheceram o ex-namorado da vítima como o autor do homicídio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.