Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões na madrugada desta terça-feira (9) na Rodovia Presidente Dutra, em Queluz. A ocorrência foi por volta de 0h15 e resultou em um incêndio de grandes proporções após a colisão traseira entre os veículos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram prontamente socorridas e encaminhadas ao hospital de Itatiaia (RJ). A concessionária CCR RioSP, responsável pela administração da rodovia, relatou que um dos caminhões transportava carga de resina e soda cáustica, provocando o vazamento desses materiais na pista.
O acidente desencadeou um incêndio que se propagou rapidamente pela carga transportada pelo outro caminhão, composta por arroz, além de atingir a vegetação próxima ao acostamento. As chamas foram combatidas com sucesso pelo Corpo de Bombeiros, que trabalhou para extinguir o fogo e evitar danos maiores.
Por conta do ocorrido, houve a interdição das pistas até as 2h da madrugada, quando o tráfego foi liberado parcialmente. Somente às 4h da manhã todas as pistas foram reabertas para o fluxo de veículos, após a conclusão dos trabalhos de limpeza e remoção dos caminhões envolvidos no acidente.
As autoridades continuam investigando as causas precisas do acidente, que provocou transtornos temporários no tráfego da Dutra durante a madrugada.
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025
Veja as datas para receber o benefício
Litoral deve movimentar quase R$ 10 bilhões nas férias de verão
São Sebastião e Ilhabela estão entre os principais destinos
Mais de 40% dos brasileiros viajam de ônibus para visitar familiares
Pesquisa ouviu mais de 1.600 pessoas em todo o país
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.