A cidade de Campos do Jordão se despediu, nesta semana, de Matheus Batista Inácio Consoli, de 22 anos, e Júlia da Costa Consoli, de 21, vítimas de um acidente fatal na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. O trágico episódio aconteceu na tarde de quarta-feira, no km 34 da serra, quando o veículo em que o casal viajava perdeu o controle e colidiu frontalmente com um caminhão.
O jovem casal, que havia se casado recentemente e estava construindo uma nova fase de vida com suas duas filhas pequenas, foi lembrado por familiares e amigos pela felicidade e união que transmitiam. “Eles eram muito felizes e estavam em uma fase maravilhosa da vida. Uma família com tanto amor, com tanto potencial para crescer”, disse um amigo próximo, refletindo o sentimento de todos que os conheciam.
Além da perda irreparável do casal, as filhas do casal, com idades de 1 e 4 anos, foram resgatadas e levadas ao hospital. A filha mais nova já recebeu alta, enquanto a mais velha segue internada, mas em condição estável. Em solidariedade à família enlutada, a prefeitura de Campos do Jordão decretou luto oficial pela tragédia que abalou a comunidade local.
RMVale: PEIs oferecem vagas de emprego para pessoas com deficiência
A região contou com 1.604 admissões entre janeiro e outubro
Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba vai receber investimento de R$ 142 milhões
Benefício para 184 municípios de MG, SP e RJ
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto passará por obras
Manutenção começa nessa segunda-feira (27) e vai até 2 de fevereiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.