Um acidente fatal ocorreu com uma motorista de transportadora na fábrica metalúrgica Novelis, em Pindamonhangaba, por volta das 22h desta sexta-feira, dia 3 de janeiro.
Vera Lúcia de Oliveira Dias Gonçalves, de 47 anos, era caminhoneira, funcionária da Transportadora Transbuani e moradora da cidade de Roseira. Ela estava em um pátio de logística próximo à portaria 3 aguardando o descarregamento do caminhão quando um fardo grande de alumínio, com cerca 600kg, caiu da empilhadeira e atingiu a trabalhadora. A operação também estava sendo feita por uma terceirizada de logística, a Penske.
Vera foi socorrida imediatamente pela equipe de emergência da Novelis e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. A transportadora está prestando assistência à família da vítima.
Logo após o acidente, o Sindicato dos Metalúrgicos já iniciou a discussão com a empresa sobre o isolamento da área e as investigações sobre as condições do acidente. Uma nova reunião ocorreu na manhã deste sábado e comunicados de segurança estão sendo feitos em todas as áreas.
A direção do Sindicato também manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos de Vera. A fábrica emprega cerca de 1.500 trabalhadores em Pindamonhangaba.
Brasil volta a ter maioria de classe média após quase dez anos
Mais de 50% dos lares brasileiros pertencem às classes C, B ou A
Padre Alessandro Campos realiza show beneficente em Guará
Evento visa arrecadar recursos para as vítimas do ciclone Chido em Moçambique
Equipes se preparam para o Super 8 da NBB
Torneio é disputado anualmente ao término do primeiro turno do campeonato brasileiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.