Sete vítimas do acidente da Carvalho Pinto ainda estão internadas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Sete vítimas do acidente na rodovia Carvalho Pinto (SP-70) nesta quarta-feira (30) ainda seguem internadas nos hospitais de São José dos Campos e Jacareí.
Ao total, 12 pessoas com ferimentos leves foram levadas para a Santa Casa de Jacareí. Dez já tiveram alta. Um paciente, que sofreu um politrauma, foi transferido para um hospital particular de Araraquara. A única vítima que segue internada é uma mulher, que tem quadro clínico estável. Era avó de uma criança que ficou sozinha na pista após o acidente.
Em São José dos Campos, no Hospital da Vila Industrial, ainda estão duas vítimas, mas que devem receber alta até o fim da manhã desta quinta.
Outros três pacientes estão em observação no Hospital Vivalle, também em São José, sendo duas mulheres, de 50 e 35 anos e seguem em obervação e um homem de 57 anos foi transferido em quadro estável.
A faixa da esquerda foi liberada nesta quarta-feira, por volta das 23h50, de acordo com a Ecopistas, empresa que administra a via. O local do acidente segue interditado para o recapeamento do asfalto. Ainda não há previsão sobre a liberação total da pista. A perícia fez uma inspeção e não encontrou danos a estrutura da rodovia.
Mortes
Dois homens foram as vítimas fatais do acidente. De acordo com a Polícia Civil, um tinha 69 anos e o outro de 49. Um era de São Bernardo do Campo e o outro de Paraisópolis, no sul de Minas Gerais. Ambos já passaram pela necropsia e liberados para sepultamento em suas cidades.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.