Aplicativo de transporte deve atender Litoral Norte durante o Verão
Divulgação
O aplicativo de transporte, 99 POP, chega as quatro cidades do Litoral Norte junto com a temporada de Verão, e está com vagas abertas para 3 mil novos motoristas, que devem compor o quadro de colaboradores que irão atender milhares de turistas e moradores a partir de segunda quinzena de dezembro.
“Nossa expectativa é iniciar o atendimento aos passageiros até o final da próxima semana. A data de lançamento pode sofrer alteração a depender do número de motoristas cadastrados”, declara a empresa em nota.
A nova opção de locomoção em Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, será feita pelo mesmo dispositivo “amarelo da 99, que já opera em São Paulo e na Baixada Santista e reúne táxi e Pop em um único aplicativo”.
“Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Norte aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Brasil”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.
Desde julho de 2017, a 99 já vem atuando em São José dos Campos e nas cidades vizinhas, onde já ultrapassaram o número de 1 mil motoristas, mas que ainda é operado com um app transitório, apenas com a modalidade de transporte particular, sem o táxi.
“Quando lançamos o 99Pop em São José dos Campos em julho, nossa expectativa era cadastrar mil motoristas. Superamos esse número o que demonstra que estamos contribuindo não só para geração de renda, mas também para melhorar a mobilidade urbana na região”, destaca a nota.
Motoristas
Segundo o aplicativo, os motoristas interessados precisam realizar o cadastro online pelo aplicativo da 99, disponível nas lojas virtuais, obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a identificação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e apresentar um veículo com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.
“Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Santos”, orienta a gerente regional de Relações Públicas, Ana Carla Lopes.
O Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) em Santos fica na rua Rua Alexandre Gusmão, 11, 9° andar - sala 917.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.