Chuva levou o caos a São Sebastião
Reprodução/Defesa Civil de São Sebastião
Ao menos 52 famílias estão desalojadas depois do forte temporal que atingiu São Sebastião na última sexta-feira (25). Em seis horas choveu 173 mm, o equivalente a 56% do volume esperado para todo o mês de janeiro.
De acordo com a Prefeitura, neste sábado os agentes da Defesa Civil vistoriaram os imóveis para que as famílias pudessem retornar as suas casas. Do total de desalojados, 26 pessoas foram encaminhadas para a Escola Municipal da Topolândia, onde foi montado o abrigo provisório.
O Posto de Saúde do bairro da Topolandia também precisou ser interditado devido a estragos. O forro da unidade cedeu e a estrutura do telhado está comprometida. Equipamentos utilizados para o atendimento também foram danificados. O valor estimado de obras pra recuperação do local em torno de R$ 500 mil.
No bairro São Francisco, a ponte próxima ao entreposto de pesca vai passar por avaliação da Defesa Civil para ver se há necessidade de interdição. A rua Gilberto Pedro do Rego precisará ser recuperada. No Itatinga, a Rua Enilson Soares precisa também de intervenção. Já a Rua Karen Riella Marmo teve afundamento na via.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.