Por Meon Em RMVale

Homem é preso em flagrante em Ilhabela por exercício ilegal de medicina

Após pagar fiança, ele responde em liberdade

Reprodução Google Maps

Polícia Civil de São Sebastião 

Reprodução Google Maps

A Polícia Civil, junto com a Vigilância Sanitária, prendeu em flagrante um homem de 38 anos na tarde de terça-feira (3), por exercício ilegal de medicina em Ilhabela. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Ele atuava como oftalmologista e apenas tinha diploma de optometria, o que não o da direito de exercer a profissão. Além da prisão, equipamentos usados na clínica também foram apreendidos.

De acordo com o advogado de defesa, Filipe Penace, a prisão ocorreu de forma ilegal, pois o profissional de optometria é autorizado a prescrever óculos e lentes de contato, conforme a lei. O advogado também afirmou que a denúncia anônima foi feita por um concorrente e estão adotando as medidas cabíveis para garantir o direito de trabalho do seu cliente.

Após a prisão, o homem foi levado para delegacia da cidade, pagou uma fiança equivalente a oito salários mínimos e irá responder em liberdade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.