Lideranças do PSC e partidos aliados
Jou Reis
O Partido Social Cristão oficializou na terça-feira (26) o apoio aos candidatos Felício Ramuth (PSDB) e Ricardo Nakagawa (PMDB) como prefeito e vice, presentes no evento que encheu o Auditório Mário Covas, na Câmara. O presidente municipal do partido Anderson Senna falou sobre o fortalecimento da chapa e a turbulência causada pelos boatos da possível aliança com o PRB, do pré-candidato Shakespeare Carvalho.
Em visita ao Rio de Janeiro, Anderson esteve com deputado Jair Bolsonaro e o presidente do partido, Pastor Everaldo, onde se confirmou o apoio a Felício. "Consolidamos de fato o plano inicial, o projeto oficial do PSC em São José dos Campos, que era coligar com o PSDB. Estavam nos levando para um outro caminho, do qual nós não concordávamos. Não nos representavam" - disse em seu discurso.
Um vídeo de sua visita ao deputado Jair Bolsonaro foi exibido no telão, em que são lembrados os objetivos da campanha, demonstrando total apoio por parte de Bolsonaro às alianças feitas pelo partido. A chapa de vereadores também foi anunciada.
Luiz Mota fez um discurso emocionado, já que abre mão de ser candidato a vereador e prefeito nessas eleições em nome da família. Apesar de ter confiança que alcançaria um cargo pelo partido. "Tenho convicção que se eu fosse candidato novamente nós iríamos ganhar e ganhar bem. Quem é da zona sul sabe do nosso trabalho". - afirmou.
Também estiveram presentes na convenção lideranças, como Eduardo Cury do partido tucano, Dr. Itamar Coppio (PMDB) e Leandro Bonfim, presidente do PSC Jovem de Guarulhos. O presidente do PROS Sandro Mendes e o vereador Walter Hayashi também compuseram a mesa do convenção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.