Politica

Eduardo Cury aparece em Propaganda Partidária do PL

Ex-prefeito de São José assumiu presidência municipal do partido

Escrito por Meon

20 JUN 2024 - 21H40 (Atualizada em 20 JUN 2024 - 21H48)

Reprodução

O ex-prefeito de São José dos Campos e ex-deputado federal, Eduardo Cury, assumiu oficialmente no dia 7 de junho, a presidência do Diretório Municipal do PL (Partido Liberal), em São José dos Campos, substituindo o vereador Lino Bispo, no comando.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Nesta semana, Cury aparece na televisão durante a Propaganda Partidária do PL. Depois de mais de seis meses sem conceder entrevista para Rádio, TV e Internet, o ex-prefeito volta à mídia. No programa, Cury prioriza o Parque Tecnológico e seus benefícios.

Mesmo tendo seu nome bem cotado nas pesquisas eleitorais, liderando na "estimulada", Cury ainda não oficializou sua pré-candidatura a prefeito de São José dos Campos. Pelas redes sociais, por meio de vídeo, Cury tem falado que entre junho e julho, ele e o ex-prefeito Emanuel Fernandes (PSDB) deverão "apresentar alternativas para a cidade".

Em visita recente ao Vale do Paraíba, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, garantiu a candidatura de Cury a prefeito e citou a possibilidade de Emanuel ser candidato a vice.

Durante entrevista ao MEON, na semana passada, o vereador Milton Vieira Filho (Republicanos) disse que seu nome também é cotado para ser vice de Cury, mas depende do partido, pois, neste momento o Republicanos faz parte da base de apoio do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD). Também há possibilidade de Milton ser vice na chapa de Anderson.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Politica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.