Mundo

Van Damme é acusado de envolvimento com vítimas de tráfico humano

Ator teria mantido relações com mulheres traficadas da Romênia para a França

Escrito por Meon

03 ABR 2025 - 16H30

O ator Jean-Claude Van Damme, 64, está no centro de uma grave acusação. Segundo denúncia apresentada à Diretoria de Investigação do Crime Organizado e Terrorismo da Romênia (DIICOT), ele teria mantido relações sexuais com mulheres traficadas da Romênia para Cannes, na França.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

As vítimas teriam sido levadas ao país por uma rede de tráfico humano comandada por Morel Bolea, empresário e dono de uma agência de modelos. De acordo com a denúncia, Van Damme recebeu cinco modelos romenas como "presente" e estaria ciente da condição das jovens.

O advogado Adrian Cuculis, que acompanha o caso, afirmou que os relatos das testemunhas indicam que o ator sabia da exploração das mulheres. A denúncia, no entanto, ainda precisa ser aceita pelo Procurador-Geral da Romênia para que o processo avance. Caso isso ocorra, Van Damme e os demais envolvidos poderão ser chamados a depor.

+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI

Ícone dos filmes de ação, Van Damme ganhou fama por sua habilidade no karatê e estrelou produções como O Grande Dragão Branco e Street Fighter. Agora, enfrenta acusações que podem abalar sua carreira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.