A Tesla revelou uma versão redesenhada de seu popular crossover Model Y nos Estados Unidos, Canadá e Europa, semanas após o lançamento inicial na China. A chega como uma atualização significativa do veículo, um dos mais vendidos pela empresa, e surge antes da expectativa de um modelo mais acessível que será lançado ainda no primeiro semestre de 2025.
Lançado originalmente em 2020, o Model Y se tornou o carro mais vendido do mundo em 2023, embora tenha enfrentado desafios no ano passado com a concorrência crescente na China e na Europa. Como resultado, a Tesla registrou sua primeira queda anual de vendas desde sua criação.
A nova versão, chamada de "Launch Series", estará disponível nos EUA por US$ 59.990. Exclusiva e limitada, ela traz um design exterior modificado, melhorias internas e um aumento na autonomia, que agora atinge 515 quilômetros. Além disso, o Model Y inclui o sistema de assistência avançado ao motorista, o Full Self-Driving, um recurso adicional que custa US$ 8 mil em outros modelos da marca.
Distrito do Centro de SP completa 1 ano
Local demonstra eficácia na implementação de ações
Pesquisa revela aumento alarmante de câncer entre mulheres jovens
Sociedade Americana do Câncer aponta crescimento de casos em mulheres abaixo dos 50 anos
RMVale: PEIs oferecem vagas de emprego para pessoas com deficiência
A região contou com 1.604 admissões entre janeiro e outubro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.