Mundo

Ronaldinho Gaúcho encerra pregão da Bolsa de Nova York ao se tornar acionista de time de futebol dos EUA

Ídolo do futebol mundial participa de cerimônia em Wall Street após investir no Greenville Triumph, clube da liga americana.

Escrito por Meon

10 OUT 2024 - 16H45

Foto: G1

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho marcou presença no encerramento do pregão da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) na última quarta-feira (9). O ex-atleta pentacampeão mundial teve a honra de tocar o tradicional sino da bolsa, um símbolo de prestígio e sucesso financeiro.

O evento foi marcado pela entrada de Ronaldinho como novo acionista do Greenville Triumph, um clube de futebol americano. Com essa iniciativa, o ex-jogador se alinha ao grupo de investidores do time, demonstrando seu compromisso em fomentar o crescimento do esporte nos Estados Unidos.

Em um comunicado oficial, o clube destacou que a participação de Ronaldinho Gaúcho é um endosso significativo ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos seis anos. A presença do ex-craque coloca o Greenville Triumph sob os holofotes da comunidade futebolística americana, reforçando a visibilidade e o potencial do clube no cenário do futebol dos EUA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.