Um avião militar caiu em uma área residencial de Omdurman, no Sudão, deixando pelo menos 46 mortos, entre eles mulheres e crianças, segundo autoridades locais nesta quarta-feira (26). O acidente, ocorrido na terça-feira (25), também resultou em pelo menos 10 feridos e causou a destruição de várias casas no distrito de Karrari.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A aeronave, um Antonov, caiu logo após decolar da base aérea de Wadi Sayidna, ao norte de Omdurman, cidade vizinha da capital, Cartum. Entre as vítimas estavam militares e civis, incluindo oficiais de alta patente, como o major-general Bahr Ahmed Bahr e o tenente-coronel Awad Ayoub. O governo ainda não revelou a causa do acidente.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
De acordo com a imprensa local, o avião seguia para Porto Sudão, sede do governo militar, quando caiu no bairro de Al-Thawra. Testemunhas relataram fortes explosões e uma espessa nuvem de fumaça cobrindo a região após o impacto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.