Um homem de 36 anos, Damian Wojnilowicz, foi condenado a 22 meses de prisão no País de Gales após invadir a casa de uma mulher e realizar diversas tarefas domésticas, como pendurar suas roupas e preparar uma refeição. O incidente ocorreu em 16 de julho, e o caso foi reportado pela BBC.
Durante a invasão, Wojnilowicz alimentou os pássaros, moveu vasos de plantas e retirou um par de sapatos da embalagem, colocando-os em uma lixeira de reciclagem. Ele ainda deixou um bilhete para a vítima, que dizia: "Não se preocupe. Seja feliz, coma e relaxe".
A mulher ficou aterrorizada ao retornar para casa e perceber que o local havia sido invadido. Um vizinho a alertou sobre a presença de alguém pendurando roupas no varal. "Até ele ser pego, eu estava vivendo em um estado de ansiedade extrema que nunca havia experimentado antes", afirmou a vítima, expressando suas preocupações sobre ser perseguida e se o invasor a conhecia.
Além disso, Wojnilowicz também consumiu uma garrafa de vinho da casa. Em um segundo incidente, em 29 de julho, ele invadiu outra residência, onde a vítima recebeu um alerta de invasão em seu celular e o viu caminhando pela garagem. Ele utilizou o chuveiro para lavar suas roupas e consumiu alimentos e bebidas. O genro da segunda vítima encontrou Wojnilowicz em estado de embriaguez, segurando um copo enquanto estava na banheira de hidromassagem.
Ubatuba divulga cronograma da coleta de lixo durante o verão
Novo horário funcionará até 9 de março de 2025
PRF divulga dicas importantes para uma viagem segura
Orientações garantem segurança nas estradas
Via Dutra e Rio-Santos esperam grande movimento para o período de Natal
Veja os dias e horários de tráfego mais intenso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.