O renomado ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em sua casa em Santa Fé, Novo México, na última quarta-feira (26). De acordo com as autoridades locais, a tragédia também envolveu o falecimento do cachorro da família. As causas das mortes ainda não foram determinadas, mas, segundo o xerife do condado, Adan Mendoza, a possibilidade de um crime não foi confirmada nas investigações preliminares.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
“Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência, na Sunset Trail. A investigação está em andamento, mas, neste momento, não há indícios de crime”, informou o xerife.
Gene Hackman, um dos grandes nomes de Hollywood, é lembrado por sua carreira premiada, com dois Oscars conquistados: o primeiro como Melhor Ator em "Operação França" e o segundo como Melhor Ator Coadjuvante por "Os Imperdoáveis". Já Betsy Arakawa era uma pianista clássica respeitada, com uma carreira notável no meio musical. O casal se casou em 1991, após Gene ter terminado seu casamento anterior com Fay Maltese, com quem teve três filhos.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
As investigações continuam, mas, até o momento, não há informações adicionais sobre as causas das mortes.
Cresce boicote canadense a produtos dos EUA
Medida é devido a aumento de tarifas imposta por Trump
Uniasselvi e UniCesumar oferecem 15 cursos online
Oportunidades são gratuitas em parceria com o YouTube
Rominho, prefeito de Piquete, é eleito presidente da AMVALE
Ele comandará Associação pelo biênio 2025/2026 e 2027/2028
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.