Um problema técnico durante um voo da Latam, entre Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia), resultou em um "forte movimento" da aeronave, ferindo pelo menos 50 passageiros. Relatos indicam que algumas pessoas chegaram a bater no teto do avião.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A maioria dos feridos teve lesões leves, porém, 13 pessoas necessitaram ser levadas ao hospital imediatamente após o pouso em solo neozelandês. Segundo informações de um porta-voz da ambulância Hato Hone St John, uma das vítimas está em estado grave.
O Boeing 787-9 Dreamliner pousou no aeroporto de Auckland conforme programado, de onde seguiria para Santiago, no Chile. A Latam emitiu um comunicado abordando o problema técnico e o "forte movimento" do avião. O comunicado afirma que os passageiros afetados receberam assistência imediata e foram tratados pela equipe médica no aeroporto.
Testemunhas a bordo descreveram uma sensação de "queda no ar", afetando vários passageiros, com pessoas sendo arremessadas pela cabine, inclusive sem cinto de segurança. Uma testemunha relatou que o avião "simplesmente parou" no céu sobre a Oceania, faltando apenas 50 minutos para o pouso em Auckland, e descreveu a presença de sangue no teto da aeronave após o incidente.
SJC: Feira de Empregos oferece mais de mil vagas, neste fim de semana
Evento no Vale Sul segue até domingo (27)
SP bate recorde de visitantes estrangeiros no 1º trimestre do ano
Foram mais de 800 mil turistas de fora do país
SJC: Mostra Abril pra Dança começa neste domingo (27)
A reserva de ingressos é gratuita
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.