Mundo

Família morre após helicóptero cair no Rio Hudson, em Nova York

Grupo fazia um voo turístico

Escrito por Meon

11 ABR 2025 - 09H20 (Atualizada em 11 ABR 2025 - 11H04)

Reprodução/New York Post

Um helicóptero caiu no rio Hudson, em Nova York, na tarde de quinta-feira (10), matando seis pessoas. Entre as vítimas estão o CEO da Siemens Espanha, Agustín Escobar, sua esposa e os três filhos do casal, de 4, 5 e 11 anos. O piloto da aeronave também morreu.

O grupo fazia um voo turístico em um helicóptero Bell 206, operado pela empresa New York Helicopter Tours. A aeronave decolou de Manhattan e caiu cerca de 18 minutos depois, após uma possível falha em pleno voo. Testemunhas relataram que o helicóptero se desintegrou no ar antes de atingir a água.

Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

A empresa responsável pelo voo já havia registrado dois acidentes anteriores desde 2013. As autoridades americanas investigam o caso, com apoio da FAA e do NTSB. Líderes como Pedro Sánchez, da Espanha, e Donald Trump, dos EUA, lamentaram a tragédia.

Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.