Mundo

Donald Trump relata que tiro raspou a orelha

Ex-presidente se pronuncia sobre atentado

Escrito por Meon

13 JUL 2024 - 21H58 (Atualizada em 13 JUL 2024 - 22H10)

Reprodução

Donald Trump se pronunciou após o atentado que sofreu durante um comício, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13).

Ele escreveu: "Eu quero agradecer ao serviço secreto americano e à policia por sua rápida reação no tiroteio que aconteceu em Butler, Pensilvânia. Mais importante, eu mando minhas condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida."

"É inacreditavel que algo assim possa acontecer no nosso país. Até agora nada se sabe sobre o atirador, que está morto."

"Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo."

O candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores quando tiros foram disparados. Trump foi atingido de raspão na orelha e, na sequência, escoltado por seguranças e retirado do palco.

Veja a repercussão entre autoridades mundiais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.