A Embraer, fabricante do avião de passageiros que caiu nesta quarta-feira (25) no Cazaquistão, informa que está pronta para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente. O modelo Embraer 190 era operado pela Azerbaijan Airlines e caiu a cerca de 3 quilômetros de Aktau, no Cazaquistão.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
“É com tristeza que tomamos conhecimento do incidente de hoje perto de Aktau, no Cazaquistão. Mais atualizações serão fornecidas assim que mais informações forem confirmadas e a Embraer estiver autorizada a divulgar”, citou a fabricante brasileira.
Em nota à imprensa, a Embraer cita que “está pronta para auxiliar todas as autoridades relevantes”.
“Nossas preocupações e compaixão vão para as famílias, amigos, colegas e entes queridos afetados pelo acidente”, diz o texto divulgado pela empresa brasileira.
O avião que caiu voava entre de Baku, no Azerbaijão, e Grozny, capital da região russa da Chechênia. A aeronave, porém, teve de realizar um pouso de emergência nas proximidades de Aktau, no Cazaquistão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.