A Coca-Cola iniciou um recall de 2,8 milhões de garrafas de refrigerantes na Áustria após identificar que alguns lotes de suas bebidas poderiam conter pequenos fragmentos de metal. Este recall, que está sendo considerado o maior da empresa na Áustria nos últimos 25 anos, afeta garrafas de 500 ml de Coca-Cola, Fanta, Sprite e MezzoMix, com datas de validade entre 4 de fevereiro e 12 de abril de 2025.
A contaminação foi atribuída a um erro técnico durante o processo de produção, o que levou à presença de fragmentos metálicos nas garrafas. A empresa garantiu, no entanto, que o problema está restrito ao mercado austríaco e que nenhuma outra região foi afetada.
Em parceria com as autoridades locais, a Coca-Cola tomou uma medida preventiva imediata, orientando os consumidores a verificarem as embalagens que possuem em casa. Aqueles que encontrarem garrafas com as datas de validade mencionadas podem devolvê-las aos pontos de venda, onde poderão obter um reembolso ou trocar o produto.
A companhia destacou que esta ação foi tomada para proteger a saúde dos consumidores e que está realizando uma revisão completa de seus processos de produção para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Governador inaugura Contorno Sul da Tamoios nesta segunda (18)
Viagem será mais rápida entre Caraguá e São Sebastião
Temporada de verão em São Sebastião terá reforço nas praias
Serão 39 guarda-vidas temporários até março de 2025
Em 10 meses, SP já supera número de empresas abertas 2023
Estado alcança oitavo recorde do ano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.