Em gravação da série documental "Sem Limites", o ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor nos filmes baseados em quadrinhos da Marvel, anunciou que fará uma pausa em sua carreira, após descobrir uma predisposição genética para o Alzheimer.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
"Não é um gene pré-determinista, mas é uma forte indicação", disse ele. "Dez anos atrás acho que era considerado mais determinante". Essencialmente, sua composição genética inclui duas cópias do gene APOE4 – uma de sua mãe e outra de seu pai. Esta combinação supostamente leva a um aumento do risco de Alzheimer.
Nesta semana, em entrevista à Vanity Fair, o ator já havia mencionado que seu próximo trabalho como Thor deve ser sua despedida do personagem, indicando mudança nos rumos de sua carreira.
Chris Hemsworth interpretou Thor pela primeira vez em 2011, no filme que carrega o nome do personagem. Até o momento, foram oito filmes no interpretando o personagem no universo Marvel, incluindo os icônicos "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadires: Ultimato". Seu último filme como o deus nórdico foi "Thor: Amor e Trovão", lançado em 2022.
*Com informações do portal IGN Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.