Na sexta-feira (7), a Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou os destroços de um pequeno avião no Alasca, que havia desaparecido um dia antes com 10 pessoas a bordo. O Cessna 208B Grand Caravan foi encontrado a aproximadamente 55 km de Nome, em uma área de difícil acesso, coberta por neve. Durante a operação de resgate, três corpos foram retirados dos destroços.
+ Leia mais notícias do Mundo
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A aeronave, que seguia em direção a Unalakleet, perdeu altitude de forma abrupta na quinta-feira (6), por volta das 16h, e foi dada como desaparecida. A busca continua, mas os outros sete ocupantes da aeronave permanecem inacessíveis devido às condições adversas no local.
Este incidente ocorre em um momento de crescente preocupação com a segurança aérea nos Estados Unidos, que recentemente testemunhou dois acidentes fatais de grande escala: a colisão entre um avião comercial e um helicóptero militar Black Hawk em Washington, D.C., que deixou 67 mortos, e o acidente de um avião de transporte médico na Filadélfia, que resultou na morte de sete pessoas.
A investigação do caso está sendo conduzida pelo National Transportation Safety Board (NTSB), que busca determinar as causas do acidente.
Projeto Guri abre 4 mil vagas gratuitas para cursos de música na RMVale
Jovens de 6 a 18 anos podem se inscrever até 14 de março
SJC: CSI tem mais de 3.000 ocorrências atendidas na semana
Monitoramento terá ainda mais ampliação de investimento
Brasil vence a Colômbia e lidera o Sul-Americano Sub-20
Com o 1 a 0, Brasil mantém sequência positiva no hexagonal final
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.