Mundo

Ator Jonathan Majors, da Marvel, é preso por agressão nos EUA

Acusações são de assédio, agressão e estrangulamento; representantes do ator negam

Escrito por Léo Lenzi

26 MAR 2023 - 10H40 (Atualizada em 08 JUN 2023 - 09H00)

Reprodução/Marvel Studios/Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

O ator Jonathan Majors foi preso por agressão pela polícia de Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (25), de acordo com o site especializado TMZ.

Segundo as fontes do site, as autoridades receberam uma chamada de emergência de um apartamento da cidade, e, ao chegarem no local, encontraram uma mulher de 30 anos com ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha. Ela foi levada ao hospital, mas se encontra em condição estável.

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Majors foi preso no local, acusado de estrangulamento, agressão e assédio à mulher, que segundo o site, seria a namorada dele. Ele foi encaminhado para uma delegacia, mas já não está mais sob custódia.

Os representantes negam as acusações e afirmam que o ator "não fez nada errado" e que estão "ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso", afirmou um deles ao TMZ.

Jonathan Majors é um dos nomes que mais ganharam relevância na indústria cinematográfica, principalmente devido às suas aparições recentes como o vilão "Kang, o Conquistador" na série "Loki" e no filme "Homem Formiga e a Vespa: Quantumania", da Marvel, além de interpretar o lutador Damian Anderson, antagonista no filme "Creed III".

A notícia cai como uma bomba especialmente para a Marvel Studios, visto que Majors reprisará seu papel no personagem em diversas produções futuras do estúdio e será o principal vilão da "Saga do Multiverso", tendo participações já confirmadas na segunda temporada da série "Loki", que está prevista para ser lançada ainda esse ano, e no filme "Vingadores: Dinastia Kang", que deve estar nas telonas em 2 de maior de 2025, além de ter aparições especuladas em várias outras produções, mas ainda sem confirmação.

Divulgação
Divulgação
Jonathan Majors como Damian Anderson em Creed III


Repercussão

Com a repercussão da prisão de Majors, o ator Tim Nicolai, conhecido por "FBI: Os Mais Procurados e Prodigal Son", se pronunciou em suas redes sociais e o descreveu "sociopata e abusador". Confira o post feitos no Twitter e a tradução:

"Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado."

Reprodução/Twitter Tim Nicolai
Reprodução/Twitter Tim Nicolai


"Já estou vendo um monte de ‘por que você não fez alguma coisa?!’ As pessoas tentaram. Em última análise, precisava que uma vítima se apresentasse. Ao mesmo tempo que é horrível saber que ele ainda está fazendo isso, também é um alívio que ele pode nunca ter essa chance de novo."

Reprodução/Twitter Tim Nicolai
Reprodução/Twitter Tim Nicolai


"Muitos de nós somos próximos das pessoas (e às vezes várias pessoas) que ele tem prejudicado diretamente. Não sei se vão falar sobre isso. A decisão é delas."

Reprodução/Twitter Tim Nicolai
Reprodução/Twitter Tim Nicolai


"Provavelmente vou apagar isso quando se transformar em assédio, que é inevitável por aqui. Não importa. Tenho certeza que outras pessoas já estão verificando."

Reprodução/Twitter Tim Nicolai
Reprodução/Twitter Tim Nicolai


Poucas horas após fazer estas publicações, Nicolai "trancou" sua conta na rede social.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Lenzi, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.