Cinco pessoas foram baleadas em um centro de educação para adultos na cidade de Örebro, na Suécia, nesta terça-feira (4). De acordo com a polícia local, o suspeito pelo ataque teria tirado a própria vida. O incidente ocorreu no Campus Risbergska, instituição que oferece cursos para alunos com mais de 20 anos, incluindo ensino fundamental e médio, aulas de sueco para imigrantes, treinamento vocacional e programas para pessoas com deficiência intelectual.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Equipes de resgate e policiais foram acionados imediatamente. Algumas áreas da escola foram evacuadas, enquanto alunos buscaram abrigo em prédios próximos. Testemunhas relataram momentos de pânico. "Ouvimos três estrondos e gritos altos", disse Andreas Sundling, de 28 anos, ao jornal Expressen. Ele tentou se proteger dentro de uma sala de aula. Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde das vítimas nem confirmaram se o atirador está entre os feridos.
Lula estabelece limite para ultraprocessados na merenda escolar
Medida restringe presença desses alimentos no cardápio das escolas públicas
Temporal causa alagamentos em São José e cidade segue em alerta
Chuvas intensas atingiram a cidade nesta terça-feira (4)
Caçapava decreta a "Operação Pão Duro"
Objetivo é reduzir despesas públicas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.