Um acidente de avião no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto nesta segunda-feira (17) deixou oito feridos e levou a uma resposta das autoridades de emergência e policiais, segundo as emissoras locais CBC e CP24.
O Aeroporto Pearson de Toronto disse que estava ciente de um incidente envolvendo um avião Delta Airlines DAL.N chegando de Minneapolis e que as equipes de emergência estavam respondendo.
“Há um acidente de avião. No entanto, não sabemos as circunstâncias que o cercam neste momento”, disse a policial Sarah Patten da Polícia Regional de Peel em Ontario.
“Pelo que entendi, a maioria dos passageiros está fora e ilesa, mas ainda estamos tentando ter certeza, então ainda estamos no local investigando”, disse Patten.
Todos os passageiros e tripulantes foram contabilizados, disse o aeroporto em uma declaração no X.
São José terá maratona de vagas do CIEE nesta quinta-feira (20)
São oportunidades para estágio e jovem aprendiz
Jato leve da Embraer é o mais vendido do mundo
Phenom 300 ocupa posição pelo 13º ano consecutivo
Campanha “Não é Não” é lançada para o Carnaval de Ilhabela
Iniciativa quer conscientizar sobre tipos de assédio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.