A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de classificados e habilitados do credenciamento para orientadores de oficinas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O resultado foi publicado no Diário do Município, disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. Acesse o link.
Também pode ser acessado no site da Funhdas.
Das 21 propostas apresentadas, 12 foram classificadas e habilitadas. As 9 restantes foram desclassificadas por problemas na documentação ou por não atingirem a pontuação mínima prevista no edital do credenciamento.
O prazo para recurso teve início nesta terça-feira (7) e se encerra no próximo dia 14. As próximas etapas serão a análise dos recursos, homologação do resultado e atribuição das atividades.
A previsão é de que as atividades nas unidades da Fundhas tenham início agora em março.
Atividades
A finalidade do credenciamento é efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.
As oficinas serão realizadas em modo presencial. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.
O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.