Na manhã de segunda-feira (16), uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada por um motociclista na rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba. O acidente ocorreu no km 92 da rodovia, quando o motociclista, de 26 anos, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou tanto a mulher quanto o motociclista. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o homem sobreviveu com ferimentos leves.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista não possuía habilitação (CNH) e estava com o licenciamento da moto vencido. O caso foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, além do crime por dirigir sem permissão ou habilitação.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente, e o motociclista responderá pelos crimes relacionados ao atropelamento.
Orçamento estadual para 2025 é aprovado com receita de R$ 372 bilhões
Parlamentares incorporaram mais de 10 mil emendas
Mega-Sena acumula e próximo sorteio será o da Virada
Prêmio pode passar de R$ 600 milhões em 31 de dezembro
Farma Conde São José Basketball é derrotado pelo Pinheiros
Equipe joseense está na 11ª posição do NBB
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.