Litoral Norte

Queda de avião: Mãe segue em estado grave e familiares estão estáveis

Acidente em Ubatuba matou o piloto

Escrito por Meon

10 JAN 2025 - 11H35

Reprodução

Na quinta-feira (9), os pais e os dois filhos sobreviventes da queda de um avião em Ubatuba foram transferidos da Santa Casa do Município para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave, após passar por uma cirurgia de emergência. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela continua sendo monitorada. O marido, Bruno Almeida Souza, e os filhos, de 4 e 6 anos, apresentam quadro estável.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os quatro passageiros foram resgatados com vida. A aeronave, de propriedade da família Fries, transportava a empresária Mireylle, seu marido, seus dois filhos e o piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, que morreu no local após ficar preso às ferragens.

O acidente ocorreu na praia do Cruzeiro, ao lado do Aeroporto Estadual de Ubatuba, enquanto o avião tentava pousar. O voo partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, segundo a Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba.

O acidente aconteceu sob forte chuva, com a pista molhada. Após o pouso, o avião ultrapassou a pista, atravessou o alambrado da Cabeceira 09 e parou no mar. Ubatuba havia registrado 100 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, o que provocou alagamentos, conforme a Defesa Civil de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.