No final da manhã do último sábado (25), por volta das 10h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por tortura durante fiscalização no km 46 da BR-101, em Ubatuba.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Os policiais deram ordem de parada a um veículo ONIX, mas o condutor desobedeceu e seguiu pela via. Diante disso, a equipe iniciou acompanhamento para nova tentativa de abordagem. Durante a ação, o motorista realizou um retorno, passando a trafegar no sentido contrário da rodovia. Após nova ordem de parada, ele foi finalmente abordado.
No momento da abordagem, o condutor se apresentou como investigador da Polícia Civil de São Paulo, justificando que não havia percebido as ordens de parada anteriores. Contudo, em consulta aos sistemas, os agentes verificaram que o homem já havia sido exonerado da corporação e possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de tortura.
Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ubatuba para as providências legais, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.