A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (06) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, que se apresentava como pai de santo, é suspeito de abusar sexualmente de ao menos duas adolescentes e duas mulheres. Os crimes teriam ocorrido durante atendimento do líder religioso em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A operação foi conduzida por policiais do 2º Distrito Policial de Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. De acordo com os investigadores, o acusado se apresentava como pai de santo e conduzia as vítimas, que frequentavam o seu terreiro, até uma cachoeira onde aconteciam os atos rituais seguidos dos supostos abusos.
As vítimas registraram os boletins de ocorrências contra o religioso. Em um dos casos uma das vítimas narrou que o homem a levou para a cachoeira sob o pretexto de realizar um ritual. O homem convenceu a jovem a ficar nua e, segundo acusação, teria passado a mão em suas partes íntimas.
A justiça autorizou o cumprimento do mandado de prisão que foi cumprido por policiais civis de São Sebastião, no bairro Parque Macedo, em Itaquaquecetuba. Um aparelho celular também foi apreendido.
Taubaté: Polícia Militar apreende 116 kg de drogas
Mulher é presa em flagrante após abordagem
Incêndios florestais levam Los Angeles a decretar estado de emergência
Rajadas de vento de mais de 100 km/h impulsionam as chamas
Adolescente é preso por suspeita de envolvimento em assassinato de jovem
Crime ocorreu em dezembro no bairro Pinus do Iriguassu I
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.