Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público e apoio do Batalhão de Operações Especiais (BAEP) da Polícia Militar, deflagrou a segunda fase da Operação 'Cais do Porto' em Caraguatatuba. A ação tem como objetivo investigar um suposto esquema de desapropriações fraudulentas que envolvem a administração municipal.
As diligências ocorreram principalmente na Secretaria de Assuntos Jurídicos e no Paço Municipal, locais onde foram apreendidos documentos e materiais relacionados às operações de desapropriação. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, o alvo da investigação seria um ex-agente político que atuou na gestão até abril do ano passado.
Em sua nota oficial, a Prefeitura afirmou que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos e garantir o andamento das investigações. A operação visa identificar possíveis práticas ilegais e o uso indevido de recursos públicos durante o processo de desapropriação de áreas no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.