Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2h20, uma mulher de 23 anos, foi morta a facadas na Rua Clementino dos Santos Gomes, no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. O crime aconteceu na residência onde a jovem morava.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA-Centro, mas não resistiu aos ferimentos. No local, marcas de sangue sugerem que ela tentou buscar ajuda ou escapar após ser ferida. Vestígios de sangue estavam presentes no pátio interno e nas proximidades da saída para a rua principal, onde foi encontrada uma parede com marcas de mão ensangurntada, indicando uma possível tentativa de apoio.
O suspeito, um homem de 35 anos, teria utilizado um portão lateral para fugir. Imagens de câmeras de segurança das ruas ao redor podem conter registros para a investigação, sendo consideradas fundamentais para identificar o autor e entender a dinâmica do crime.
A equipe de perícia foi acionada para documentar e preservar o local, coletando evidências e registrando imagens dos vestígios encontrados. Testemunhas foram identificadas e serão formalmente ouvidas pelas autoridades para contribuir com o esclarecimento dos fatos.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que trabalham para localizar e responsabilizar o autor do crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.