Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) após atropelar e matar um motociclista ao dirigir embriagado e na contramão da rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego, em São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura do bairro Camburi.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Uno invadiu a pista contrária e atingiu lateralmente um Nissan March, onde estavam um homem de 54 anos, sua esposa e duas filhas. Logo após a primeira colisão, o veículo atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CG 125i Fan. O motociclista chegou a ser socorrido para o pronto-socorro de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos.
Revoltados com a situação, populares agrediram o motorista do Fiat Uno e incendiaram o carro dele na beira da rodovia. O homem recebeu atendimento médico devido às agressões, teve alta horas depois e deixou o local por conta própria antes da chegada da polícia.
Os agentes conseguiram localizá-lo posteriormente e o levaram à delegacia da Polícia Civil. No depoimento, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir e afirmou que não possuía habilitação. Segundo ele, um possível defeito mecânico fez com que perdesse o controle da direção.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes por embriaguez ao volante e por conduzir sem habilitação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.