Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta perto de uma ciclovia, na região do bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba.
Laryssa havia desaparecido na noite de sábado (14), após sair de seu trabalho no Supermercado Shibata. Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem caminhando em direção ao bairro Jaraguazinho às 22h14, mas, desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
O local foi isolado para perícia, e o caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil.
Desesperados, familiares de Laryssa haviam registrado um boletim de ocorrência e organizado buscas pela jovem. "Ela nunca ficava incomunicável. Sempre avisava se algo acontecia", disseram familiares.
A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso ou sobre possíveis suspeitos entre em contato pelo Disque Denúncia 181 ou procure a delegacia mais próxima.
Laryssa deixa uma lacuna na vida de amigos, familiares e colegas de trabalho, que agora aguardam respostas e esperam que os responsáveis sejam encontrados e punidos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.