Litoral Norte

Ilhabela realiza Festival de Voleibol de Base neste sábado (26)

Ação contará com mais de 100 alunos da escolinha da cidade

Escrito por Meon

25 ABR 2025 - 17H00

Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove o Festival de Voleibol de Base neste sábado (26), a partir das 13h. A iniciativa visa estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes e fortalecer o desenvolvimento da modalidade no município.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O evento será realizado no Ginásio Oscar Schmidt (PEII), localizado na Rua Gerson Peres de Araújo, nº 400, Barra Velha, com início às 13h e previsão de término às 18h.

A ação contará com a participação dos alunos da escolinha municipal de voleibol, que hoje atende mais de 100 crianças e adolescentes, e reunirá pelo menos 15 equipes, organizadas previamente pelos professores do projeto.

O festival será dividido entre as categorias Mini Vôlei (alunos com idades entre 7 e 10 anos) e Sub-15 (jovens com idades entre 11 e 15 anos).

A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência prática do esporte, reforçar o espírito de equipe e valorizar os treinamentos realizados ao longo do ano.

As atividades contam com a orientação da equipe técnica formada pelo Instrutor Desportivo Luiz Fernando Basílio Barbosa (“Jacaré”) e pelo Auxiliar Desportivo Leonardo Alves dos Santos, profissionais que acompanham e desenvolvem os treinos junto aos alunos da escolinha.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.