O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, anunciou que a inauguração do Novo Acesso Viário e Cicloviário da região sul ocorrerá em dezembro. A obra, iniciada em 2023 e com custo de R$ 69 milhões, visa modernizar e agilizar o tráfego na ilha, melhorando a circulação de veículos e garantindo mais segurança para pedestres e ciclistas.
O projeto inclui a reconfiguração do traçado da estrada, a ampliação da pista no início do trecho e a duplicação de parte da via, que se estende desde a Praça do Mapa, na Barra Velha, até a Praia da Ilha das Cabras. Além disso, a obra contempla um novo sistema de pavimentação, melhorias na sinalização e a implementação de uma ciclovia, criando uma alternativa mais segura e acessível para quem opta pelo transporte não motorizado.
A prefeitura destacou que a infraestrutura também ajudará a aliviar os congestionamentos durante a alta temporada, facilitando o acesso dos turistas que visitam o arquipélago.
Tensão no Mar Negro impulsiona preço do trigo
Soja registra queda, refletindo boas expectativas para produção brasileira
Rússia inicia produção de abrigos móveis contra ameaças nucleares
Local também protege contra radiação e outros riscos
Grandes filmes animados chegam em 2026: confira as sequências esperadas
Super Mario, Toy Story, Shrek e A Era do Gelo são algumas delas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.