Litoral Norte

“Ilhabela Bossa & Choro” começa nesta sexta-feira (11)

Evento é gratuito e vai até domingo (13)

Escrito por Meon

11 ABR 2025 - 15H00

Divulgação

Ilhabela será palco, neste final de semana, de mais uma edição do tradicional festival “Ilhabela Bossa & Choro”, que começa nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13), no Centro Cultural da Vila, sempre a partir das 19h30. O evento é gratuito e promete encantar moradores e turistas com o melhor da música brasileira, reunindo grandes nomes da Bossa Nova e do Choro em uma programação especial.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O “Ilhabela Bossa & Choro” é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e valoriza a tradição e a inovação. O festival contará com apresentações de músicos locais e artistas consagrados nacionalmente, como a cantora Kell Smith, o projeto Panorama do Choro Contemporâneo com Alexandre Ribeiro e convidados, e a Roda de Choro liderada por Roberta Valente, também com participação de grandes instrumentistas.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destacou a importância do evento: “O Bossa & Choro já faz parte do nosso calendário cultural e é uma forma de valorizar a música brasileira, incentivar os artistas locais e proporcionar uma experiência única para quem vive ou visita Ilhabela. É cultura de qualidade, gratuita e acessível para todos”.

Entre os artistas da cidade que sobem ao palco estão nomes como Felipe Bianchi Trio, Larissa Cavalcanti, Marcelo Totó, Aline Outa, Norma Nascimento e Trio Agreste, reconhecidos por sua trajetória e talento na cena musical local.

“Este festival é um evento que fomenta a nossa identidade cultural e musical. É uma grande alegria ver artistas da cidade dividindo o palco com nomes consagrados da música brasileira, em um ambiente acolhedor e cheio de charme como o Centro Cultural da Vila. A proposta é proporcionar uma experiência completa ao público, com boa música, gastronomia e um clima único que só Ilhabela tem”, destacou o secretário de Cultura, Marquinhos Guti.

Além da programação musical, o festival também conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, que disponibilizará guichês de comida que oferecerão bebidas, petiscos e pratos típicos de boteco, pensados para harmonizar com o ambiente musical e proporcionar ao público uma experiência gastronômica completa.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.