A Polícia Civil deu andamento às investigações sobre a morte da jovem Larissa, que estava desaparecida desde o último sábado (14) e foi encontrada morta nesta segunda-feira (16). Um homem, apontado como suspeito no caso, foi preso temporariamente, prestou depoimento e teve amostras de DNA coletadas. Após os procedimentos, ele foi liberado e aguarda os desdobramentos das investigações.
De acordo com a polícia, o suspeito confirmou ter se encontrado com Larissa no dia do desaparecimento, mas negou qualquer envolvimento em sua morte. O material genético colhido será comparado aos fragmentos de pele humana encontrados sob as unhas da vítima, que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.
Larissa foi encontrada em condições que causaram comoção na comunidade e seguem mobilizando as autoridades. A investigação continua, e a polícia está apurando todas as pistas para trazer respostas sobre o caso.
Colaboração da população
A polícia reforça que qualquer informação que possa contribuir com o andamento das investigações deve ser encaminhada imediatamente. A colaboração da comunidade pode ser decisiva para que a justiça seja feita.
O caso segue sob sigilo, e mais detalhes serão divulgados conforme o avanço das apurações.
Investimento no ensino superior no Estado de SP bate recorde no biênio 2023-2024
Foi investido um total de mais de R$ 31 bilhões
Embraer e Air Serbia assinam acordo
Contrato é para Programa Pool de Peças
Movimento no Terminal Rodoviário de São José deve aumentar nesta sexta-feira (20)
Destino mais procurado é o Litoral Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.